Política de entrega
A Política de Entrega de Produtos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.
-
Identificação
Este site é de propriedade, mantido, e operado por Metalux Group Mercantil LTDA, nome fantasia METALUX GROUP, com endereço na 1A Travessa Jardim Alvorada, 05, Galpao, Sao Cristovao, Salvador - BA, CEP 41510-550, inscrita no CNPJ 15.169.469/0001-26, com Inscrição Estadual nº 025.121.658. -
Contato
Os contatos com a Central de Atendimento, caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Entrega de Produtos, são realizados por meio dos canais de comunicação listados abaixo:
(a) Pelos telefones ( (71) 3312-7915 / 98890-5467), durante os horários de funcionamento de (SEGUNDA À SEXTA) das (08:30 às 17HRS );
(b) Por mensagens eletrônicas através dos e-mails: I) contato@metaluxgroup.com
(c) Por mensagens eletrônicas através do aplicativo whatsapp nos números: I) ((71)98890-5467)
Além disso, a METALUX disponibiliza neste Site uma seção de FAQ (Perguntas mais frequentes), bem como suas demais políticas: Política de Trocas e Devoluções, Política de Pagamentos, Política de Segurança e Privacidade e, finalmente, os Termos e Condições de Uso deste Site. Todos estes documentos podem ser consultados online ou baixados pelo Usuário em formato PDF para consulta off-line e arquivo. -
Locais atendidos
A METALUX GROUP opera, por meio de terceiros contratados , serviços de entrega em todo o Brasil. No entanto, não disponibiliza entrega de produtos adquiridos neste Site em territórios estrangeiros.
-
Prazos de entrega
Durante o processo de Compra, a METALUX informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode ocorrer em até (X) dias úteis para pagamentos por cartão de crédito. -
Horário de entrega e agendamento
A METALUX efetua as entregas de Produtos entre (DIAS), das (HORÁRIO), podendo haver variações em casos excepcionais. Caso o endereço de entrega se localize em um condomínio, o consumidor deverá informar, no ato da compra, quaisquer restrições de horário de entrega e onde as entregas devem ser feitas no condomínio, tendo em vista as regras existentes. A METALUX agenda as entregas em três turnos: manhã (das HORÁRIO), tarde (das HORÁRIO) e noite (das HORÁRIO). Não será possível alterar a data ou o turno da entrega após o agendamento. -
Valor do frete
O valor do frete da entrega dos Produtos é calculado automaticamente pelo Site no momento da Compra, a partir do peso, volume e quantidade dos Produtos adquiridos, assim como da distância entre nossos centros de distribuição e o local de entrega informado pelo Cliente. A seu exclusivo critério, a METALUX poderá disponibilizar em seu Site categorias especiais de frete, específicas para alguns produtos e para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária. Neste caso, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao Cliente escolher aquela categoria que atenda às suas expectativas. -
Condições da entrega
A METALUX entregará os Produtos adquiridos em sua embalagem original. Considerando que os entregadores são transportadoras terceirizadas não são autorizados a montar, instalar ou desmontar os Produtos, ou, ainda, realizar qualquer atividade que seja diversa da simples entrega do Produto. Em edifícios, a entrega será efetuada no local da portaria, sendo o Cliente exclusivamente responsável pela guarda e transporte dos produtos até seu andar e unidade. Para que a entrega seja realizada, é necessário que o Cliente autorize uma pessoa maior de 18 anos (amigos, parentes, porteiros ou outra) para receber e conferir os produtos e assinar o respectivo protocolo. O serviço de entrega não inclui qualquer outra atividade por parte dos entregadores, estando a METALUX isenta de qualquer obrigação de instalação, montagem, desmontagem ou teste dos produtos adquiridos e entregues. Os Produtos serão entregues na calçada em frente ao endereço de entrega, devendo o Cliente se encarregar de transportá-los para o interior do local. -
Recusa de recebimento
O Cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento: (i) se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada; (ii) se o Produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado; (iii) se os Produtos entregues não corresponderem aos Produtos adquiridos pelo Site e/ou à nota fiscal; ou, ainda, (iv) se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos. Em caso de qualquer divergência, o Cliente deverá recusar-se a receber o Produto em questão e entrar em contato com a Central de Atendimento, para imediata solução do problema identificado. Caso haja o recebimento indevido do produto, o Cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.
-
Tentativas de entrega
A METALUX entregará os Produtos adquiridos, no prazo estabelecido e no endereço informado pelo Cliente. Caso não seja possível a realizar a entrega dos Produtos por ausência do Cliente, de pessoa autorizada, por restrições de horário do condomínio ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou, ainda, por erro do Cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos Produtos, a METALUX comunicará ao Cliente sobre o ocorrido e será necessário o pagamento de uma taxa para cada novo envio. Em caso de três tentativas de entrega fracassarem, os produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição, o pedido será cancelado e o reembolso ocorrerá parcialmente, sem reembolso do frete.
-
Diversos
Alterações do pedido. A METALUX aceitará alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) somente se solicitado em prazo viável de alteração. Após a saída do pedido do estoque, não será possível realizar alterações.
Atrasos. Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos Produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, a METALUX fará o possível para manter o Cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.
Retenções. Caso os Produtos adquiridos sejam retidos por autoridades fiscais em decorrência de pendências do Cliente, a METALUX informará a situação imediatamente, ficando, no entanto, isenta do dever de entregar, uma vez que os Produtos só poderão ser liberados pela autoridade competente mediante o comparecimento do Cliente.
Alertas. A METALUX poderá enviar e-mails ou mensagens de Whatsapp ao Cliente a fim de informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido, como a saída dos produtos do centro de distribuição, o deslocamento pela cidade, o horário estimado de entrega, eventuais atrasos, entre outros.
Eficiência e economia
Uma grande dificuldade encontrada no abastecimento de sistemas grandes é o desperdício.
Os sistemas precisam de uma carga grande de gás e a melhor forma de abastecer é através de tanques.
Entregando eficiência e rapidez no processo e abastecimento.
Saiba mais
-
O gás acaba ou tem prazo de validade?
Não.
Os fluídos do ar-condicionado não se esgotam e têm validade indeterminada, pois são substâncias estáveis e circulam em um sistema hermeticamente fechado.
Ele só irá vazar caso o sistema for danificado.
-
R134a
Sistemas de refrigeração de automóveis são adaptados para o uso do 134a.
Consulte sempre um responsável técnico para orientação específica. -
Chillers
Os OEMs de chillers projetaram novas linhas de equipamentos que utilizam os refrigerantes:
134a : para uso em sistemas de resfriamento.Freon 123 : usado em resfriadores centrífugos de baixa pressão.